sexta-feira, 9 de julho de 2010

Trilha Rastro de Vicente.

Domingo passado fizemos uma trilha sensacional, seguimos pelo Oitenta e pegamos pela rota da disneylandia em certo momento da trilha alguém disse: "tá errado o caminho!" mas Vicente, que estava na dianteira seguiu sem saber... e o nosso GPS foi ele sem noção! E Seu Zebra falou: "em algum lugar isso vai dar! vamos seguir o rastro de vicente pessoal!"  e isso nos levou por uma trilha realmente F!!! Foi muito bom! muita tiririca muita lama, escalamos um morro cheio de erosão, eu achei que não conseguiria subir de tão ingreme e escavado de erosões.  Foram uns 8 km que valeram por 20. Bem o restante da trilha foi passeio passamos pela Sardinha e voltamos atravessando o rio. Ao todo foram 30 km, Disneylandia + 3 descidas e 3 subidas e um rio no meio. O grupo foi maravilhoso e com espirito aventureiro curtiu os desafios. As mulheres do grupo, Amélia, Glaucia e eu é claro, fomos guerreiras e sem esquecer Bruno que foi o verdadeiro super-homem!